Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.12253/975
Título: Plano de Marketing Visual-Up, Lda. – Serviços
Autores: Antunes, Alexandre Manuel Ferreira
Palavras-chave: Serviços
Qualidade
Crescimento
Conhecimento
Satisfação
Fidelização
Inovação
Investimento
Sustentabilidade
Responsabilidade social
Data: 25-Jan-2016
Resumo: A Visual-Up tem apostado ao longo dos seus 16 anos de atividade, na flexibilidade e fiabili-dade dos serviços para fidelizar os seus clientes, alguns de longa data, valores que em muitos momentos têm diferenciado a empresa em relação á sua concorrência e a destaca na forma como soluciona problemas com base no serviço personalizado prestado de 360º. Em época de crise económica a Visual-Up reorganiza-se com o intuito de aumentar a fatura-ção em 2 dígitos, investindo no reforço comercial e no fortalecimento da prestação de serviços junto dos seus clientes, em resultado do mercado estar em grande convulsão. Com muitos concorrentes de maior porte a perderem quota de mercado e com os clientes em grande mutação chega o momento dos profissionais da Visual-Up se lançarem em novos mer-cados e desafios.
URI: http://hdl.handle.net/10884/975
Aparece nas colecções:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1UATLA_AlexandreAntunes20111552_27Junho14_PlanoMarketing_VisualUP.pdf1.88 MBAdobe PDFVer/Abrir
Anexos.pdf642.14 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.