Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.12253/975
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAntunes, Alexandre Manuel Ferreira-
dc.date.accessioned2016-01-25T16:31:09Z-
dc.date.available2016-01-25T16:31:09Z-
dc.date.issued2016-01-25-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/975-
dc.description.abstractA Visual-Up tem apostado ao longo dos seus 16 anos de atividade, na flexibilidade e fiabili-dade dos serviços para fidelizar os seus clientes, alguns de longa data, valores que em muitos momentos têm diferenciado a empresa em relação á sua concorrência e a destaca na forma como soluciona problemas com base no serviço personalizado prestado de 360º. Em época de crise económica a Visual-Up reorganiza-se com o intuito de aumentar a fatura-ção em 2 dígitos, investindo no reforço comercial e no fortalecimento da prestação de serviços junto dos seus clientes, em resultado do mercado estar em grande convulsão. Com muitos concorrentes de maior porte a perderem quota de mercado e com os clientes em grande mutação chega o momento dos profissionais da Visual-Up se lançarem em novos mer-cados e desafios.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectServiçospt_PT
dc.subjectQualidadept_PT
dc.subjectCrescimentopt_PT
dc.subjectConhecimentopt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectFidelizaçãopt_PT
dc.subjectInovaçãopt_PT
dc.subjectInvestimentopt_PT
dc.subjectSustentabilidadept_PT
dc.subjectResponsabilidade socialpt_PT
dc.titlePlano de Marketing Visual-Up, Lda. – Serviçospt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1UATLA_AlexandreAntunes20111552_27Junho14_PlanoMarketing_VisualUP.pdf1.88 MBAdobe PDFView/Open
Anexos.pdf642.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.