Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.12253/929
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGirão, Liliana dos Reis-
dc.date.accessioned2014-12-09T14:58:11Z-
dc.date.available2014-12-09T14:58:11Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationGirão, Liliana dos Reis (2014). Deteção precoce de perturbações da linguagem em crianças dos 3:00A aos 3:11A por pais/cuidadores e educadores de infância. Barcarena: Universidade Atlânticapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/929-
dc.description.abstractComunicar é algo tomado como natural e inquestionável. A linguagem oral e/ou escrita é meio através do qual comunicamos. Se as crianças não forem sinalizadas precocemente correm o risco de apresentar uma perturbação da linguagem. Esta é uma dificuldade na compreensão e/ou na expressão de sistemas de símbolos orais, escritos ou gestuais.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectLinguagempt_PT
dc.subjectLiteracia emergentept_PT
dc.subjectCrianças pré-escolarpt_PT
dc.subjectPais/cuidadorespt_PT
dc.subjecteducadores de infânciapt_PT
dc.subjectFicha de referenciaçãopt_PT
dc.titleDeteção precoce de perturbações da linguagem em crianças dos 3:00A aos 3:11A por pais/cuidadores e educadores de infância.pt_PT
dc.typearticlept_PT
Appears in Collections:A CS/TF - Artigos



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.