Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.12253/842
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFalcão, Tiago Conceição-
dc.date.accessioned2014-01-16T12:19:59Z-
dc.date.available2014-01-16T12:19:59Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationFalcão, Tiago Conceição (2013). Conta Rendimento Sénior. Barcarena : Universidade Atlânticapt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10884/842-
dc.description.abstractTendo em conta o âmbito deste projecto final de licenciatura, o trabalho em questão pretende desenvolver um plano de marketing para a conta rendimento sénior. Este trabalho pretende ter em conta o desenvolvimento de alguns conceitos, que na sua análise promovam a evolução dos serviços financeiros e a respectiva aceitação por parte da faixa da população dita " Terceira Idade ", tentando com isso responder aos seus desafios e às suas ansiedades, através do papel influenciador da Banca em geral. Será também mencionado o trabalho de Responsabilidade Social que os serviços financeiros deverão continuar a manter para estes cidadãos. Pretende-se com este trabalho detectar possíveis lacunas que propiciem o desenvolvimento de uma estratégia para o tipo de produto em causa. Numa outra vertente, tentar-se-á que o conceito em causa possa ser potenciador do agrado, através do conhecimento do produto em desenvolvimento, uma vez que o mesmo, espera tirar partido da revolução que se está a operar na " Terceira Idade ".pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccessen
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectConta rendimento séniorpt_PT
dc.subjectResponsabilidade socialpt_PT
dc.subjectPessoas idosaspt_PT
dc.titleConta Rendimento Séniorpt_PT
dc.typebachelorThesispt_PT
Appears in Collections:A CE/MKT - Trabalhos Finais de Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Conta Rendimento Sénior - Tiago Conceição e Falcão - 20081146.pdf1.69 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.